O objetivo é mostrar a arte e a beleza que algumas pessoas não percebem que há em todas as coisas. Através da fotografia se pode notar como é ampla a beleza do existir. Essa arte, no meu entender, é a voz focada, é a alma congelada, transposta para o externo. É o eu mais sincero, a alegria, a paixão, o aplauso, o sorriso, a vitória, o nascer, o viver, o ter e SER! Carla Rondam
terça-feira, 9 de agosto de 2011
Clube da MPB com Marisa Rotenberg e Doce de Coco
Marisa Rotenberg e Tiago Rinaldi são os convidados da quinta edição do Clube da MPB, que foi dia 8/8/2011, às 20h30min, no Zelig Bar (Sarmento Leite, 1086). Além deles, participam também o Regional Doce de Coco e os músicos Wladimir Umpierre (cavaquinho), Elias Barboza (bandolim) e Guilherme Sanches (pandeiro). Ingressos no local.
O Regional Doce de Coco apresentará sambas e choros, alguns autorais e outras releituras. Marisa mostrará as músicas de seu disco "Boa Hora", com trabalhos de compositores gaúchos.
A proposta do Clube é difundir a música em agradáveis saraus e oferecer ao público novas interpretações e canções e um espaço de convivência.
Assinar:
Postagens (Atom)
Ligados na fotografia
Carla Rondam
- Fotografa é a arte de sentir, ver e ser!
- Natal, RN, Brazil
- Olá, sou Carla Rondam Repórter Fotográfica e Terapeuta Holística, nasci em Porto Alegre/RS. Quando eu era criança sonhava em ser médica, para tratar as feridas das pessoas, no entanto encontrei uma outra forma de contribuir com a humanidade. Vi minha vida tomar outro rumo com 16 anos quando comecei me desenvolver com o mundo das terapias holísticas e com 17 anos, fui convidada para trabalhar no estúdio fotográfico de um de meus cunhados. A partir daí minha vida mudou completamente. Três fotógrafos me ensinaram as técnicas de fotografar, meu cunhado me orientava na parte teórica e pratica. Trabalhei um tempo com o meu cunhado e montei o meu próprio estúdio fotográfico. Tive o apoio da minha família, eles foram fundamentais para o meu crescimento pessoal. Eu era uma pessoa extremamente tímida, mas perdi a vergonha quando comecei a ver o mundo de outra forma, porque uni a fotografia com as técnicas de terapias holística. Por algum tempo trabalhei com algumas produtoras de fotos para formaturas e no jornal local. Atualmente moro em Natal/RN, lugar de grande beleza, rica de lindos cenários naturais, com um povo genusino e alegre.